Back to All Events

Mande muito bem na Blackfriday

A Black Friday é a data mais importante do ano para o E-ccommerce. No último ano, o faturamento foi de R$ 2,1 bilhões, um crescimento de 10,3% em comparação a 2016.Com esses números, as expectativas são grandes para 2018. Apesar das contradições em cima da data, ela pode ser lucrativa para seu negócio SIM. Um dos erros comuns é apenas seguir o fluxo e realizar promoções na data sem uma estratégia alinhada. Com nossos 3 anos de experiência com black friday em diversas operações de e-commerce, formatamos os aprendizados para lhe ajudar com o planejamento e criamos esse workshop. Nele vamos planejar os objetivos, preparar para atender a demanda dos pedidos, garantir o máximo de vendas.

Serão 5 encontros:

25/08 Sábado (9:30 as 17:30)
Manhã: Apresentação dos negócios
             Números importantes sobre a Black Friday e principais erros 

Tarde: Definir os objetivos e Traçar  lista de atividades 

12/09 Quarta-feira  (Manhã)

Encontro de 1 hora (individual) para tirar dúvidas e checar as atividades feitas 

3/10 Quarta-feira (Manhã)

Encontro de 1 hora (individual) para tirar dúvidas e checar as atividades feitas 

20/11 Terça-feira (14:00 as 17:30)

Conferir últimos ajustes e se preparar para o grande dia 

1/12 Sábado (14:00 as 17:30)

Avaliar resultados, mapear erros e acertos parar próxima

Facilitadoras:

Ana Letícia: Atuo há mais de 5 anos com marketing digital, atualmente sou sócia da Nós e o Davi. Anteriormente atuei com estrategista de e-commerce na Híbrido, onde atendi clientes especialmente do segmento de moda, como Korova, Lua Luá, 787 Shirts, entre outros. Estudei publicidade e propaganda na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), sou certificada pelo Google Analytics e estou sempre envolvida em diversos eventos e cursos de áreas que envolvem tecnologia, inovação, criatividade, marketing digital, moda, e-commerce, educação e empoderamento feminino. Unindo meu conhecimento e minhas áreas de interesse, me dedico a fazer a estratégia e apoiar o empreendedorismo, ajudando quem quer fazer acontecer com seus projetos no ambiente digital.

Laís de Oliveira:Trabalhava na área de tecnologia com usabilidade e me tornei mãe do Davi. Nesse momento, identifiquei uma oportunidade de mercado e comecei a empreender e criei a Nós e o Davi. Nesses 5 anos nos tornamos líderes de mercado e com faturamento de mais de 1 milhão ao ano. Empreender com paixão é o que me move e trabalho para usar minhas experiências e conhecimentos para apoiar o crescimento de negócios com propósito.

Earlier Event: August 22
CÍRCULO DE PAIS
Later Event: August 28
A Lua no Mapa Astral - 2 edição