Back to All Events

Jornada de auto-conhecimento através da maternidade

Se tem uma coisa que toda mãe consciente já entendeu é que pra ser uma boa mãe, há de ser, primeiro, uma boa mulher. Há de se estar bem consigo, pra poder estar bem e inteira com o filho.

 A proposta é sair desse entendimento ‘teórico' e realmente 'fazer' algo nesse sentido: olhar para nós. E acredito que a maternidade seja o momento ideal para olhar para Si.

Porém, com a chegada do filho o que menos fazemos é olhar pra nós, o centro das nossas vidas passa a ser a criança (e isso pode durar anos!). Mas com uma criança nos braços estamos em conexão direta com aquilo que podemos chamar de Essência pura (ou divindade) e, por esse canal, somos convidadas a entrar em contato com o nosso Ser Essencial. Com a criança que nós um dia fomos- tanto suas alegrias quanto as suas dores. A maternidade faz emergir, faz vir à tona, muitas das nossas dores de criança, tudo aquilo que não foi integrado na nossa infância (porque não tínhamos condições psíquicas de compreender na época), e que se tornaram nossas sombras, sombras que carregamos até hoje e que nos impedem de viver em plenitude, presença, abundância, que impedem nossa vida de fluir.

 Portanto, acredito que esse seja um dos períodos mais difíceis pra nós, mas que é também a melhor oportunidade para se auto-conhecer e se transformar para melhor, para sermos mais inteiras, mais integradas, mais livres. De todo jeito, a transformação nesse período é inevitável. Que seja consciente.

Vem bater um papo sobre os caminhos para essa transformação!

Com Naiara Ramalho

Dia 21 de março as 14hrs

Valor: R$20,00

Earlier Event: March 20
Auto Maquiagem Natural
Later Event: March 26
OFICINA DE MOSAICO